12/08/2009

Estreluarada

Perguntei a noite estrelada,
como nascia o dia solar.
O dia solarmente me respondeu,
-Quer saber como eu nasço?

Ao estrelar da noite, em que
não mais enxergamos
de tão grande encanto,
dorme, sonha e acorda.

Ao acordar com a boca
louca, ressequida,
verás refletida e despertado,
uma noite ensolarada e um sol estrelado.


O amor

Porque escrevo, se não tenho o que dizer!
Porque falo, se não tenho o que escrever!
Porque insisto em enxergar, se meus olhos só me deixam ver!
Porque sinto, se meus sentimentos me enganam!
Porque minto, se sei que a sinceridade é um dom o qual poucos têm!
Porque procuro, se não sei o que quero, e o futuro é incerto!
Por que
canto, danço, leio,
falo, riu, choro,
nasço, morro, escrevo,
se todas essas palavras não valem um sentimento,
o qual será a minha eterna busca.


Deixa


-Deixa eu dizer que te amo,
se sei que gostas de mim,
não como eu gostaria,
mas apenas como tu sente.
E o teu sentir por mim é muito mais
do que o que o meu sentimento vale.

-Deixa apenas que eu sinta por ti,
aquilo que tu deixarias.
Na eterna magia da noite,
Na insólita solidão do dia

Um comentário: